21/07/2014 - 14h32min

Presidente Sandro Veiga em audiência no DAER trata sobre pintura e emplacamento de 500 Metros de pista no acesso sul.

O pedido foi aprovado e o serviço começa nesta quinta-feira.

Por Por: Assessoria

O presidente da Câmara de Vereadores do Município Sandro Veiga, participou de uma audiência na manhã desta segunda-feira, dia 21, no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) RS.
O pedido de reunião foi encaminhado ao senhor Carlos Eduardo de Campos Vieira, diretor do DAER, por solicitação do vereador; que serviu para tratar de assuntos relacionados à Pintura e Sinalização de um total de 500 metros de pista do acesso sul.
O total de 800 mestros de pista já estava pronto desde a reconstrução, Pintura e emplacamento naquele acesso, que tinha sido reivindicado pelo então Vereador Sandro.
Para dar sequência ao trabalho; Sandro pediu aos engenheiros do Daer; o término do serviço de pintura e emplacamento de mais 500 metros de pista.
O Vereador disse que a comunidade Itaquiense está cobrando segurança no trajeto, onde tem um trafego bastante intenso inclusive.

Durante a reunião, foi aprovado o requerimento do Vereador, sendo autorizado a começar o serviço de imediato nesta quinta-feira próxima.
No encontro estiveram presente o Vereador Sandro Veiga, o dir do Daer RS, Carlos Eduardo de Campos Vieira, O diretor do Daer Santiago João Batista.