16/06/2010 - 15h09min

Verª Aline consegue fardamentos e materias esportivo junto ao Gab. dos Dep. Gilberto Capoani e Luis Fernando Zá

Esporte é uma escola para toda a vida

Por Gabinete do Verª. Aline Coffi

SR.Jorge Bicca (Técnico do Juventude da Vila Ênio), Verª Aline Coffi

O time de futebol Ponte Preta, o técnico do Juventude o Sr. Jorge Bicca da Silva e o Secretario da Cultura Esporte e Lazer o Sr. Albino por intermédio do Gabinete da verª Aline receberam materiais esportivos.

O time da Ponte Preta recebeu fardamento completo enquanto Jorge Bicca da Silva técnico do Juventude recebeu 01 bola de futebol, e o Secretario Albino recebeu bolas de basquete para atividades no Projeto que Coordena.

Verª Aline diz: o esporte permite vivências que podem se transformar em oportunidades. Para um jovem que vive em um ambiente de risco ou vulnerabilidade social, o acesso ao esporte permite a vinculação com atividades produtivas de ocupação saudavél do tempo livre.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia