20/02/2014 - 14h05min

Audiência Pública da Saúde foi realizada nesta quarta-feira, (19).

Na oportunidade diversas reivindicações foram feitas

Por Ascom-CVI

As 19hs de ontem quarta-feira, foi realizada no plenário Olsy Marengo Silveira da Câmara de Vereadores, A audiência pública da saúde no Município de Itaqui. Na oportunidade estiveram presente o Vereador Márcio Palma proponente, Firmino Fernandes Diretor presidente do Hospital São Patrício, Ademar Lerner Administrador do Hospital, Leonardo Bettin Secretário da Saúde do Município, Antônio Carlos Beltrão Vice Presidente da Unimed, Vereadores; Marcelo Petrini, Lauro Hendges, Igor Ardais, Gislaine Brum.
Na oportunidade diversos assuntos foram tratados com relação a atendimento médico, Plantão do Hospital, Distribuição de fichas nos postos de saúde, leishmaniose, Distribuição de fichas, consultas médias entre outros.
O Vereador Márcio Palma disse estar satisfeito com a audiência Pública porque as pessoas que lidam diretamente com a saúde dos Itaquienses estiveram presente na Audiência.