11/06/2010 - 14h52min

Legislativo Itaquiense apoiando a lavoura sustentável.

Vereador Marcio Palma em nome da Câmara participou da Solenidade Oficial 2ª Feirarroz.

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Flaubia/SRI Lavarde.

Ver. Marcio, Presidente Pedro e Governadora Ieda

Na manhã de sexta-feira 11 de junho, o Vereador Marcio Palma em nome da Câmara de Vereadores de Itaqui participou da Solenidade Oficial da Feira de Negócios do Arroz da Fronteira, no Parque do Sindicato Rural.

O evento proporciona expor máquinas e serviços como meta principal para os grandes negócios, já nesta segunda edição ganhou mais espaço desde sua estrutura.

O Vereador Marcio, em nome do legislativo destacou que a Feirarroz representa a síntese de uma universidade de agricultura, trazendo do campo o que ele produz. Destacando-se o avanço dos conhecimentos a serviço dos cidadãos urbanos e rurais, numa confirmação de que o campo e a cidade são parceiros.