27/01/2014 - 11h03min

Nosso carnaval tem que crescer sem sacrificar financeiramente a comunidade.

Foi o Pedido do Ver. Sandro Veiga

Por Ascom-CVI

Assuntos referente ao carnaval 2014 da sessão extraordinária de segunda feira levou o Presidente da Câmara de Vereadores Sandro Veiga a aceitar o convite feito pela Rádio Cruzeiro do Sul para participar do Lançamento do Programa “Barracão da Cruzeiro”, Voltado para o carnaval 2014.
Na oportunidade estiveram presente o Presidente da Comcari Ricardo Cabreira, Diretor Geral Márcio Barros, Representante da Escola Ênio Sayago Prof. Paulo, Repórter Rudimar Ferreira, Cláudio Flain, Secretária de Captação de recursos Ana Lúcia Cabreira e o Comentarista de Carnaval Jocemar Maretóli, Além do apresentador do Programa Dileu Fernandes.
Na oportunidade o Vereador Sandro fez um pedido a comissão de carnaval, para que; Não sacrifiquem o povo Itaquiense nos preços de Ingressos, Frisas, Camarotes etc. “Nosso carnaval tem que crescer sem sacrificar a comunidade disse ele.