17/01/2014 - 12h19min

Gabinete da Presidência da Câmara ouve e atende população da cidade no recesso Parlamentar.

Particulares, Segmentos sociais e de Serviços.

Por Ascom-CVI

De segunda a sexta feira, pela manhã, O vereador Sandro Veiga, Presidente da Câmara de Itaqui RS; atende em seu gabinete ouvindo a comunidade e canalizando as reivindicações das pessoas que veem no seu gabinete.
Particulares, Segmentos sociais e de Serviço, procuram o Vereador para dialogar, trazer sugestões e efetuar suas reclamações com relação ao bairro.
Sandro enaltece o contato com a comunidade, oportunizado por esse tipo de iniciativa. “Não sou vereador de gabinete, Atendo aqui no recesso ou no local do problema se for necessário, gosto de olhar nos olhos das pessoas, ouvir seus problemas e buscar soluções”. Disse Sandro.