10/06/2010 - 16h06min

Pronunciamento do Ver. Lauro Hendges

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Usando o grande expediente destacou a sugestão do Vereador Sergio Motta, em deslumbrar o Itaqui do futuro, com mais investimentos em todas as áreas.

Sobre a Barragem do Butui há 15 anos atrás a idéia não evoluiu porque não se consegui conciliar os interesses.

Lauro afirmou que mesmo sendo um projeto audacioso deve ser tocado em frente, em busca de novas áreas de plantio.

O Itaqui do amanhã, passara a ter mais 40 quadras calçadas, a construção civil aumenta dando uma demonstração de crescimento.

Lauro destacou a realização da 2ª Feirarroz, que tem uma previsão de negócios em torno de R$100 milhões.

Disse da importância para as eleições do ano de 2012, onde vai vigorar a Lei Ficha Limpa.

Mais uma vez disse que está na hora da realização de um Fórum para tratar sobre o planejamento do Carnaval de Itaqui.

Encerrou convidando para festa do Porco no Rolete, promovido pelo Rotary Clube, em sua 7ª edição que será realizada amanhã domingo 13 de junho, uma parte da renda aproximadamente R$5 mil reais são destinados a um educandário.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia