10/06/2010 - 16h04min

Pronunciamento do Ver. Sérgio Motta

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Requereu ao Poder Executivo Cursos Técnicos profissionalizantes na formação de Garçom;

Solicitou ao Executivo Municipal cascalhamento e patrolamento na rua Davi Flain, entre as ruas Visconde de Mauá e Sani Silva;

Requereu ao Poder Executivo tubulação nos valos da rua Clemente Goudinho entre as ruas Batista Caetano e Davi Flain.

Usando o grande expediente, sugeriu ampliação de cursos de formação profissional em nossa comunidade.

Sergio mais uma vez referindo-se ao Poder Executivo, disse que está na hora de fazer um projeto do futuro de Itaqui, começando pela Rua Afonso Escobar, aliviando o trafego da Borges de Medeiros.
Falando com o Engenheiro Léo Rossi ficou sabendo que o investimento de calçar ou pavimentar esta via publica, já consta na documentação de obras do município.

Sobre a produção primária revelou o interesse do empresário Foletto em investir na obra do projeto que existe a mais de 20 anos para a Barragem do Butui.

Sergio ira a Porto Alegre e Brasília com agenda de audiências sobre assunto, independente dos futuros governantes. Ponte do Rio Ibicui, ampliação do fornecimento de energia elétrica, que é o caminho para o desenvolvimento, exemplo de Maçambará, também estará na pauta.

Sobre a entrevista concedida pelo Prefeito Municipal pela Rádio Cruzeiro do Sul, disse o Vereador que não é hora de criticar e muito menos de passar para a Imprensa de Itaqui, os erros administrativos.

Atitude de atribuir ao outro o que é de sua responsabilidade é preocupante junto à comunidade, comentou Sergio, contrariando até a pesquisa de aprovação de governo.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia