10/06/2010 - 16h01min

Pronunciamento do ver. Igor Bicca Ardais

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Solicitou ao Executivo Municipal o recalcamento da rua Sepé Tiarajú entre as ruas Borges de Medeiros e Mário Lopes;

Requereu ao Poder Executivo o recalçamento da rua Rincão da Cruz entre as ruas Independência e Bento Gonçalves;

Solicitou ao Executivo Municipal que providencie na iluminação pública na Av. Joaquim de Sá Brito.

No grande expediente comentou sobre iluminação publica, situação das ruas com buracos e sujeiras. Sugeriu que seja colocada iluminação publica na Avenida Joaquim de Sá Britto, que já causou muitos acidentes com mortes e a retirada do grande número de animais soltos.

Igor chamou atenção dos eleitores que ao cumprirem com seu dever cívico através do voto deverão estar portando a Carteira de Identidade e Titulo de Eleitor conforme determina o TRE.

Sobre a entrevista do Prefeito Gil, pela Radio Cruzeiro, criticando atuação da imprensa, rebateu dizendo que as coisas que vão mal devem serem divulgadas porque as boas é uma obrigação do bom político.

A pesquisa com 70% de aprovação de governo, a realidade é outra, paira na comunidade um descontentamento, falta de merenda escolar, remédios, e tudo é culpa do processo licitatório.

È hora de trabalhar pelo caminho correto, chega de ficar esperando 15 a 30 dias o medicamento, enquanto isso o uso do chá caseiro para combater os males.

Igor comentou que se deve dar uma parada com desculpas esfarrapadas, porque os defeitos são os mesmos, da falta de lixeiras a ruas esburacadas, entre outros.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia