10/06/2010 - 15h58min

Pronunciamento da Verª. Aline Coffi

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Solicitou ao Executivo Municipal o patrolamento na rua São Francisco entre as ruas Borges de Medeiros até a rua Atanázio José Lopes;

Requereu ao Executivo Municipal limpeza na vala localizada na rua Visconde de Mauá entre a rua Tomás Sanchotene e a rua Manduca Loureiro;

Solicitou ao Executivo Municipal a revitalização da pracinha da Promorar, com pintura, melhorias na iluminação pública, plantio de flores e instalação de bancos para o lazer da comunidade;

Requereu ao Executivo Municipal a troca de lâmpada do poste nº 149 em frente da casa nº 721 localizada na rua Humberto Degrazia esquina com a rua David Canabarro.

No grande expediente saudou a presença da Professora Zulma Boeira, Valentin Gauer, Valnir Messae agradeceu audiência via Radio de Elizeu Fraga.
Destacou o importante trabalho social que a patronagem do Ctg. Rincão da Cruz com apoio do Piquete Tio João, realiza no incentivo a cultura artística.
Sobre a Rua Afonso Escobar, já fez indicação e soma-se aos vereadores Sergio e Marcio, e pediu que a liderança do governo municipal também participe na idéia de calçar ou pavimentar esta via.

Lamentou o descaso para os pedidos de melhoria de iluminação publica, dizendo que um usuário solicitou a Secretaria de Serviços Urbanos, o tipo de lâmpada para o uso que faria a compra.

Aline, disse que teve que transferir audiência agendada, junto à direção do IPÊ, por força da sessão ordinária, na próxima semana deverá tratar sobre a falta de médicos, entre eles, Pediatra.

Os atendimentos hoje são feitos em São Borja ou Uruguaiana.
Errata; Na edição passada a manifestação correta é que a Vereadora dirigia-se a Escola Polivalente e foi abordada por moradores que solicitavam limpeza de rua.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia