02/10/2013 - 13h34min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 01 de Outubro de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. SANDRO VEIGA: Requereu ao Poder Executivo: tubos de esgoto na rua Cel. Assunção, entre as Ruas Batista Caetano e Atanázio José Lopes; patrolamento e cascalhamento da Rua Guararapes, entre as Ruas Tito Correa Lopes e Sepé Tiarajú. Justificou a Ausência na Sessão Ordinária do dia 24 de setembro de 2013.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo: dedetização adequada(sem veneno), na Escola Municipal Getúlio Vargas, tendo em vista a infestação de morcegos.

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitaram ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior. Solicitaram à Mesa Diretora a criação de uma Comissão Especial para vistoriar o funcionamento da internet, nas escolas municipais.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Requereu ao Executivo: colocação de placa de sinalização(PARE), na esquina da Rua Euclides Aranha com Humberto Degrazia; recuperação do calçamento da Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas Sepé Tiarajú e São Borja; pintura de faixa de segurança na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Tiradentes.

Verª. LUISA FONTELA: Sugeriu ao Poder Executivo: encascalhamento da Rua Cel. Assunção, entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio, em frente a Vila Helena Moretti; designação de um profissional de enfermagem para o atendimento diário no Posto de Saúde do Itaó. Solicitou que o Poder Executivo encaminhe extrato bancário desde a constituição do Fundo Compartilhado de Saneamento-CORSAN; cópia de todas as notas de empenho e respectivos documentos fiscais das despesas pagas com tais recursos.

Ver. EMERSON RAMOS: Solicitou ao Executivo: tubulação na Rua Sany Silva, entre as Ruas David Canabarro e Borges do Canto; pintura e sinalização do acesso leste da BR-472, do Trevo à curva do Cortume.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Requereu ao Executivo: limpeza de todas as bocas de lobo da cidade; recalçamento das Ruas: Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as Ruas São Borja e Cel. Assunção e Thomás Sanchotene, entre as Ruas Luizinha Aranha e Tito Corrêa Lopes.

Ver. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Poder Executivo: recalçamento total da Rua São Francisco, entre as Ruas 20 de Setembro e Borges de Medeiros; patrolamento e encascalhamento das Ruas: São Borja, entre as Ruas Castelo Branco e 20 de Setembro e Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Borja e Nápolis Massa; colocação de semáforos nas esquinas das Ruas: Nápoles Massa com Domingos Martins e D. Pedro II com Domingos Martins; reparos no calçamento da Rua Tiradentes, entre as ruas Nápoles Massa e D. Pedro II.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Executivo: pintura da faixa de segurança em frente as Escolas Municipais de Educação Infantil Casa da Criança e Nossa Senhora Aparecida; recuperação da Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as Ruas Cel. Assunção e Sepé Tiarajú.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Poder Executivo: desobstrução na tubulação da Rua Cel. Fernandes, 2640; construção de um ginásio municipal de esportes. Solicitou ser oficiado ao Secretário Estadual da Saúde, sugerindo a implantação do programa permanente de combate a Leishmaniose, na Fronteira Oeste.

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: seja afixado nos pontos de paradas de ônibus, placas indicativas informando as linhas com os respectivos itinerários e horários e a fiscalização do setor, no cumprimento da Lei Municipal nº 2480/99; instalação de redutores de velocidade na Rua Domingos Martins, entre as Ruas Nápoles Massa e D. Pedro II.

Ver. FABIO MOLINA: Requereu ao Poder Executivo a comprovação de cadastro e andamento do processo, no Projeto Cidade Digital, do município de Itaqui.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia