10/06/2010 - 15h55min

Pronunciamento do Ver. Marcio Palma

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Solicitou ao Poder Executivo tubulação para escoamento pluvial, Av. Borges de Medeiros , trecho acesso leste a BR 472, ao lado do terreno nº 02;
Requereu ao Executivo Municipal a revitalização das lombadas da cidade, reconstruindo e efetuando a pintura das mesmas.

Usando o grande expediente mostrou sua preocupação com a falta de concerto e pintura com os quebra-molas, falta de limpeza nas valas que estão causando erosão em algumas residências, onde os moradores se vêm na obrigação de improvisar com tabuas para impedir a água.

Marcio solicita que seja feito um trabalho de limpeza no Acesso Nelson Marquesan, com uma maquina roçadeira, e criar um projeto para iluminação publica.

Destacou a grande festa comunitária da Escola Luiz Sanchotene de Tuparay, em sua 13ª edição.

Pediu que seja cumprido o uso da ciclovia do trabalhador que é para o pedestre e ciclista.

Marcio sugeriu que se faça um estudo para mudanças de melhoria do uso do trânsito ao Porto, que nos fins de semana e feriados é congestionado.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia