25/09/2013 - 12h54min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 24 de Setembro de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: a limpeza do Cemitério Municipal, no seu interior e exterior; limpeza da ciclovia do trabalhador em toda a sua extensão; colocação de tubulação na Rua Uruguaiana entre as Ruas Independência e Bento Gonçalves, patrolamento da via de acesso da Coxilha do Paraíso e o calçamento da Rua Rincão da Cruz, entre as Ruas Santos Pedroso e Humberto Degrazia. Apresentou Voto de Pesar à família FARIAS CARVALHO.

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitaram ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo: a reforma nas quadras poliesportivas (Padel, Tênis e Vôlei) do Parque Comendador Fermino Fernandes Lima Neto (Parcão) e a instalação de aparelhos de ginástica ao ar livre na Pracinha do Clube José de Alencar Castelo Branco (Clubinho), no Bairro COHAB.

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: a substituição da tubulação da Rua Itu, quadra 01, frente as casas 03, 04, 05, 06 e 07, no Bairro da Vila Nova. Apresentou Voto de Pesar à família SALBEGO LETURIONDO.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo: o encascalhamento da Rua Saldanha da Gama, entre as Ruas Rodrigues Lima e Santos Pedroso e que seja realizada uma avaliação nas Ruas David Flain, entre as Ruas Dom Pedro II e Frei Caneca e a Frei Caneca, entre as Ruas David Flain e Guararapes para definir se o melhor serviço a ser executado é o encascalhamento ou o de patrolamento, implementando-o.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo: a pintura de faixa de segurança em frente a Escola Municipal Getúlio Vargas; recuperação de via pública na Rua Rodrigues Lima, entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minogio e recuperação de via pública na Rua Rincão da Cruz, entre as Ruas Bento Gonçalves e Rodrigues Lima.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Solicitou ao Poder Executivo Municipal: o patrolamento da estrada do Rincão da Árvore, entre a Barca do Mariano Pinto até as 3 Figueiras; estudo fitossanitário das árvores da Praça Marechal Deodoro e que realize junto com Instituições Financeiras e Imobiliárias do Município um Feirão de Imóveis. Solicitou ser encaminhado ofício ao Delegado de Polícia Mário Wagner, Chefe do DPI – Departamento de Polícia Interior, solicitando a remoção dos Escrivães de Polícia Aline Fogaça Verçosa, Luis Guilherme Sanchez e Ângelo Patrick Pillar Cavalheiro para a Delegacia de nossa cidade.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Requereu ao Executivo: o encascalhamento da Rua Sany Silva, trecho compreendido entre as Ruas Borges do Canto e Tiradentes e reparos no asfalto da Rua Borges de Medeiros esquina com Dom Pedro II (sinaleira). Justificou sua Ausência nas Sessões Ordinárias dos dias 10.09.2013 e 17.09.2013.

Ver. EMERSON RAMOS: Sugeriu ao Poder Executivo: a colocação de tubulação na Rua Rafael Pinto Bandeira, entre as Ruas Osvaldo Aranha e Saldanha da Gama, no Bairro Dois Umbús.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Solicitou ao Executivo: que realize a recuperação da Rua Tito Correa Lopes esquina com a Borges de Medeiros (semáforo).

Ver. FÁBIO MOLINA: Requereu comprovação, com extrato da aplicação na conta bancária específica, dos recursos arrecadados com a venda de ingressos, assim como o prazo final do repasse de recursos para as Escolas da Samba de Itaqui.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia