18/09/2013 - 12h32min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 17 de setembro de 2013

Por Ascom-CVI

Verª. LUISA FONTELA: Requereu ao Executivo: colocação de areia na quadra de vôlei, do Parque Comendador Fermino (Parcão); que a Mesa Diretora encaminhe ao Ministério Público Estadual uma cópia da Sindicância sobre a diferença entre as cestas básicas entregues. Apresentou Voto de Louvor à SEICHO-NO-IE DO BRASIL, pela passagem dos 22 anos em Itaqui(RS).

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo: isenção, às famílias, da taxa de exumação de seus entes queridos e manutenção da quadra de vôlei do Parcão.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: recalçamento das Ruas: Thomás Sanchotene, entre as Ruas D. Pedro II e Tito Correa Lopes,; da Rua Felipe Nery de Aguiar, entre as Ruas São Borja e São Francisco; calçamento das Ruas Thomás Sanchotene, entre as Ruas Tito Correa Lopes e Sepé Tiarajú e da Rua Bento Gonçalves, entre as Ruas Felipe Nery de Aguiar e Borges de Medeiros. Apresentou Voto de Pesar à família Garcia.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Solicitou ao Executivo: recuperação do calçamento da Rua Thomás Sanchotene, entre as Ruas D. Pedro II e Tito Correa Lopes e da Rua Guararapes, entre as Ruas Tito Correa Lopes e Sepé Tiarajú.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo Municipal: encascalhamento e patrolamento da Rua Frei Caneca, entre as Avenidas Borges de Medeiros e Mario Lopes; poda de árvores no canteiro central da Av. Castelo Branco; seja expedido ofício ao BANRISUL, felicitando-o pela passagem dos 85 anos de Fundação.

Ver. EMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo: encascalhamento e compactação das seguintes Ruas: Sepé Tiarajú, entre as Ruas Felipe Nery de Aguiar e Cel. Fernandes, próximo da 4ª Igreja do Evangelho Quadrangular e Cel. Assunção, entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio; abertura de bocas de lobo na Rua Sany Silva, entre as Ruas Rincão da Cruz e Paschoal Minoggio.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo: limpeza de vala no Beco 24 de Maio; pintura de faixa de segurança em frente a Igreja Assembléia de Deus, na Av. Independência; colocação de cascalho e patrolamento no Beco do 24 de Maio; pintura da faixa de segurança em frente à Escola Municipal Ranulfo Lacroix.

Ver. FÁBIO MOLINA: Requereu ao Poder Executivo: melhoramento da Rua Thomás Sanchotene, entre as Ruas D. Pedro II e Sepé Tiarajú, na Rua Frei Caneca, entre as Ruas Manduca Loureiro e Mário Lopes.

Ver. MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: tubulação, calçamento e melhores acessos das Ruas da Vila Angico; tubulação da Rua São Borja, entre as Ruas Guararapes e Mariano Pinto.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia