11/09/2013 - 11h20min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 10 de setembro de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitaram ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo a fiscalização do cumprimento da Lei Municipal nº 3.936, que padroniza aviso com tempo de espera nas filas bancárias. Requereu ser oficiado ao DNIT, solicitando a recuperação da BR 472, trecho compreendido entre Uruguaiana, Itaqui e São Borja.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo a tubulação da Rua Antonio Neto, entre as Ruas Thomás Sanchotene e Av. Mario Lopes. Requereu ser oficiado à AES SUL, solicitando a substituição do poste nº 17, situado na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco. Apresentou Voto de Pesar à Família Kasali e a Família Gonçalves Bertolazi.

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Executivo a conclusão dos reparos na Vila Padre Paulo Lavarda, com a recolocação dos cordões de meio fio e o conserto do calçamento que afundou. Solicitou que o Executivo Municipal esclareça a razão pela qual a Banda Municipal foi desativada, bem como a destinação dada aos instrumentos musicais.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: pintura dos quebra molas da Rua Tito Correa Lopes e colocação de quebra molas na Av. Borges de Medeiros, entre as Ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.

Verª. GISLAINE BRUM: Sugeriu ao Executivo: recuperação do calçamento da Rua Thomás Sanchotene, entre as Ruas Luizinha Aranha e Tito Corrêa Lopes; colocação de placas indicativas na Vila Britadeira.

Ver. EMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo: encascalhamento na Rua Sepé Tiarajú, entre as Ruas XX de Setembro e Rincão da Cruz, em frente ao Piquete da Amizade; tubulação na Rua Clemente Godinho, entre as Ruas Cel. Fernandes e Paschoal Minoggio. Apresentou Voto de Louvor ao Grupo Teatral Ponto e Virgula, pelos 10 anos de serviços prestados à cultura de Itaqui.

Ver. FÁBIO MOLINA e Ver. EMERSON RAMOS: Sugeriu ao Executivo destinar cinco (5) servidores para atender a Escola Infantil Gladis Fernandes.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo Municipal a demarcação de vagas de estacionamento na Rua Borges do Canto, entre as Ruas XV de Novembro e Rodrigues Lima. Requereu à Mesa Diretora a criação de FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA CRIANÇA e ADOLESCENTE DE ITAQUI.

Ver. SANDRO VEIGA: Solicitou ao Executivo a conclusão das obras que ficaram pendentes na Escola Municipal de Educação Infantil Gladis Fernandes.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia