10/06/2010 - 15h54min

Pronunciamento do Ver. Roberto Martinez.

Sessão Ordinária de 08 de junho de 2010

Por Assessoria de Comunicação

Institui o Correio Escolar nas escolas públicas do município de Itaqui.
No uso do grande expediente falou sobre Audiência Publica realizada na segunda-feira 07 de junho, para tratar sobre a linha de transmissão de energia da AESUL, que atinge as famílias do bairro José da Luz e Beco São Francisco.

Disse Martinez que é um problema criado pelos políticos de administrações passadas, que lotearam terrenos numa atitude impensada, que venho parar o problema na administração atual.

A solução deverá vir a médio ou alongo prazo, tendo estudo inicial à mudança da linha de transmissão para várzea, evitando que as famílias sejam removidas.

O momento é de somar idéias com força política junto a Federação e Estado, com os candidatos independentes de partido numa participação efetiva.
Martinez lamentou as manifestações politiqueiras na Audiência de segunda-feira sem conhecimento de causa, na intenção política de jogar confete no lugar e o no momento errado.

Audiência Publica é para buscar solução com quem tem ciência do problema, sem usar ou ludibriar as pessoas num expediente para chamar atenção individual.

Martinez destacou que os moradores entenderam a intenção. E concluiu que a empresa AESUL quer ser parceira sem confronto, não se pode agora buscar os culpados para não perder o foco do problema, concluiu.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia