04/09/2013 - 15h11min

Proposições dos vereadores

Na sessão de 03 de setembro de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. IGOR ARDAIS e FABIO MOLINA: Sugeriram ao Executivo a troca do banco de reservas das Cafifas, do lado leste para o oeste, devido o calor do sol.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: tubulação na residência que fica na rua João Dubal Goulart, entre a rua XV de Novembro e Luizinha Aranha. Justificativa de Ausência na Sessão Ordinária do dia 20 de agosto de 2013.

Ver. EMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo: tubulação, encascalhamento e compactação na rua Cel. Fernandes, entre as ruas José Antão de Farias e Firmino Fernandes. Sugeriu à Mesa Diretora homenagem ao Colégio Estadual São Patrício, pelos 63 anos de fundação, com entrega de placa gravada.

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo: recuperação da estrada da Tâmara e a extinção das secretarias(Relações Institucionais e Captação de Recursos; Meio Ambiente; Esportes, Cultura e Lazer; Relações Comunitárias, Defesa Social e Cidadania) e das Assessorias (Especial; Planejamento; Mobilidade Urbana; Comunicação e Políticas de Gênero).

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitaram ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.

Ver. FÁBIO MOLINA: Sugeriu ao Executivo: retirada do lixo acumulado no fim da rua Estanislau Cardoso, esquina da rua José de Mesquita, na área do campo situado entre as ruas Maria das Dores e Venâncio Ramos da Silva.

Verª. GISLAINE BRUM: Requereu ao Poder Executivo: calçamento da rua Batista Caetano, entre as ruas Luizinha Aranha e D. Pedro II e na rua Atanázio José Lopes, entre as ruas D. Pedro II e Tito Corrêa Lopes.

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo a cópia do balancete mensal da Prefeitura. Requer que a Mesa Diretora oficie ao Executivo, solicitando complementação de resposta às informações da reforma do prédio da Secretaria da Educação.

Ver. LAURO HENDGES: Requereu ao Executivo: recalçamento na quadra 08 da Vila Promorar e na rua Atanázio José Lopes, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sepé Tiarajú.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Executivo Municipal a aquisição de equipamento para triturar galhos e poda de árvores; colocação de lixeiras nos pontos de ônibus do quadro urbano da cidade; constituição de uma equipe permanente de reparos em calçamento nas vias públicas, com calçamento de pedras irregulares. Ver.

MARCIO PALMA: Solicitou ao Poder Executivo: término da manutenção das estradas da localidade do Itaó e Curuçú e colocação de lixeira comunitária no cruzamento das ruas XX de Setembro e Dr. Escobar. Solicitou ser oficiado ao DAER requerendo sinalização viária do acesso principal ao município de Itaqui.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Solicitou ser oficiado ao DAER, requerendo colocação de placa denominativa na ERS 529.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia