29/08/2013 - 13h15min

Trabalhos do Vereador Sandro Veiga

Na Sessão Ordinária da Câmara

Por Gab. Ver. Sandro Veiga

Na Sessão Ordinária da Câmara, realizada nesta terça-feira, 27/08/2013, o Vereador Sandro Veiga usou a Tribuna para requerer ao Poder Executivo a colocação de tubos de esgoto, patrolamento e encascalhamento da Rua Coronel Fernandes entre as Ruas São Francisco e Clemente Godinho e na Rua Clemente Godinho entre as Ruas Felipe Nery de Aguiar e Coronel Fernandes, no Bairro José da Luz. O Vereador justificou seu requerimento dizendo que é fruto de solicitação do Sr. Dirceu Monson Peres e sa Srª Ana da Luz dos Santos, moradores que residem há mais de 45 anos no mesmo Bairro e acompanham atentamente a situação difícil das ruas e boeiros daquela localidade e pelo fato de que entende ser urgente o atendimento destas demandas, que irão melhorar as condições de tráfego de pessoas e veículos, a higiene e a qualidade de vida dos usuários destas vias e dos moradores daquele Bairro.  O Vereador informou, ainda, que participou, na última segunda-feira, da Audiência Pública, realizada no Bairro Promorar, promovida pela Prefeitura, para colher sugestões da população, visando a elaboração do Plano Plurianual - PPA, referente ao período de 2014/2017. Informou, também, que estas Audiências, com a mesma finalidade, serão realizadas em outros Bairros de nossa cidade. Reputou serem estas audiências muito importantes para a nossa sociedade e de interesse de todos, pois permitem que sejam levantadas as demandas da comunidade para serem posteriormente discutidas, analisadas, incluídas no PPA e, então, encaminhadas para aprovação na Câmara. O Vereador convidou a comunidade em geral para participar destas audiências, que irão resultar no plano que ira assegurar as ações que poderão ser realizadas pela Administração Municipal nos próximos 4 anos.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia