28/08/2013 - 13h44min

Proposições dos vereadores

Sessão ordinária da câmara de vereadores 27 de agosto de 2013

Por Ascom-CVI

Verª. LUISA FONTELA: Solicitou ao Poder Executivo a designação de um profissional de enfermagem para proceder o atendimento diário no posto de saúde do Itaó, bem como um carro com motorista para eventuais deslocamentos.
Ver. IGOR ARDAIS: Sugeriu ao Executivo: calçamento das ruas: Frei Caneca e Antonio Neto, entre as ruas Borges de Medeiros e Av. Mario Lopes. Solicita ser oficiado à VIVO-RS, requerendo melhoria no sinal da telefonia e internet 3G.
Ver. MARCELO PETRINI: Requereu ao Executivo: informatização de todo o sistema de saúde do município.
Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA: Solicitaram ao Poder Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas do interior.
Ver. MARCIO PALMA: Requereu a colocação de placa de “PARE” no cruzamento das ruas Cel. Fernandes e José Antão de Farias. Justificou sua ausência na Sessão Ordinária do dia 20 de agosto de 2013.
Ver. FÁBIO MOLINA: Sugeriu ao Executivo a adesão do Programa "Dinheiro Direto na Escola"(PDDE).
Ver. EMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo o encascalhamento e compactação nas seguintes ruas: Sany Silva, Frei Caneca, Visconde de Mauá, Antonio Neto, entre as ruas Manduca Loureiro e Mario Lopes; Thomás Sanchotene, entre as ruas Tito Correa Lopes e Sepé Tiarajú, Bairro da Chácara e na rua Rincão da Cruz, entre a rua São Francisco, em frente a 12ª Igreja do Evangelho Quadrangular.
Ver. SANDRO VEIGA: Requereu ao Poder Executivo: tubulação de esgoto nas ruas: Clemente Godinho, entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Cel. Fernandes e na rua Cel. Fernandes, entre as ruas São Clemente Godinho e São Francisco; tubulação de esgoto, patrolamento e encascalhamento na rua Cel. Fernandes, entre as ruas Sepé Tiarajú e São Francisco.
Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Executivo Municipal que promova levantamento e posteriormente leilão de terrenos do Município. Requereu ser oficiado à Aes SUL, solicitando a troca do poste de sustentação de energia na rua Independência com a rua Paschoal Minoggio.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia