09/06/2010 - 15h37min

Vereadora Mara Marques Ayub destaca a importância da produção de arroz

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

Vereadora Mara Marques

Foi inaugurada 2ª edição Feira de Negócios de Arroz da Fronteira Oeste, na manhã de 09 de junho no Parque do Sindicato Rural de Itaqui, uma marca de bons negócios do expositor ao comprador.

O Município de Itaqui tem o seu destaque a nível nacional pelo poder de produção e comercialização, a Feirarroz é cooperação de compra e venda, pensando grande que é a solução para todos.

A Câmara de Vereadores, se fez representar pela verª. Mara Marques Ayub e pelo ver. Igor Ardais.

Mara em nome da Presidência e do poder legislativo, destacou que sua família foi a pioneira no plantio de arroz nas terras do Município, e por esta razão sabe da importância da atividade agrícola.

Destacou a presença da Universidade Federal que em boa hora instalou-se fortalecendo ainda mais nossa cidade onde o campo é que mantém viva a economia. combatendo os problemas sempre com uma negociação coletiva.

A verª. Mara disse que sua presença política em nome da Câmara de vereadores de Itaqui, representava o Presidente Éber Escobar de Almeida que em Porto Alegre participa da reunião dos vereadores do Rio Grande do Sul.