23/08/2013 - 15h28min

Câmara participa da 187ª Reunião Ordinária da União dos Legislativos da Fronteira Oeste.

Presidente Éber representou o Legislativo Itaquiense.

Por Presidência

O Presidente da Câmara de Itaqui Éber Escobar participou em Uruguaiana da 187ª Reunião Ordinária da União dos Legislativos da Fronteira Oeste, ULFRO, onde foi tratado a instalação do curso de medicina em Uruguaiana e também outros assuntos de interesse da região.

A mesa diretora dos trabalhos contou com a presença do Dep. Frederico Antunes, Vereadora Cátia Belmonte, secretária da ULFRO, vereador Gilberto Risso, presidente da câmara de Uruguaiana, Prefeito Luiz Augusto Schneider, Secretário Afonso Motta e o professor Ricardo Carpes, da Unipampa de Itaqui.
Na oportunidade palestraram o Secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas Afonso Motta, a Comissão Pró Universidade de Medicina em Uruguaiana representada pelo Prefeito Luis Augusto Scheneider, Dep. Estadual Frederico Antunes e Ricardo Carpes representante da UNIPAMPA.
Excelente público formado principalmente por legisladores dos 13 municípios da região participam do evento que continua nesta sexta-feira no Palácio Borges de Medeiros.