21/08/2013 - 15h15min

Vereadores recebem engenheiro do DAER

Assunto: Acesso Sul

Por Gab. Ver. Sandro Veiga

Os Vereadores Sandro Veiga e Gislaine Brum receberam hoje a visita do Engenheiro do DAER - Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, José Octávio Rodrigues e sua equipe, que realizou vistoria da situação atual do Acesso Sul de Itaqui. A atividade constitui-se na avaliação visual da via e recolhimento de amostras do pavimento, com a finalidade de levar aos dirigentes do DAER as informações necessárias para serem discutidas que providências serão tomadas para sanar os atuais problemas daquela via de acesso da BR 472 à Itaqui. O Engenheiro José Octávio salientou que a pavimentação foi projetada com parâmetros da década de 80, quando o fluxo de veículos de carga não era tão intenso e, por esta razão, mesmo com reparos, em curto prazo a rodovia volta a apresentar os mesmos danos.
Os Vereadores manifestaram a intenção de acompanhar o andamento do processo de recuperação da rodovia, para que esta seja realizada na maior brevidade possível.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia