20/08/2013 - 11h00min

Vereadores recebem Coordenadora do Departamento de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres

Assunto: Enfrentamento da Violência contra as Mulheres

Por Gab. Ver. Fabio Molina

No dia 14 de agosto corrente, o Vereador Fábio Molina, acompanhado do Vereador Emerson Ramos, recebeu em seu Gabinete a visita da Coordenadora do Departamento de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, da Secretaria de Políticas para as Mulheres do RS (SPM/RS), Sra. Yara Regina Stockmanns, com o objetivo de apoiar a Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres em Itaqui, requerida pelo Vereador Fábio. A Frente visa uma mudança cultural em que a violência contra as mulheres seja responsabilidade de toda a sociedade, inclusive na intolerância e repressão de ações cotidianas de ameaças e agressões às mulheres.
A Coordenadora destacou a importância de atuar nos programas de governo que visam a promoção dos direitos da mulher para a eliminação das discriminações que as atingem, bem como a sua plena integração social, política, econômica e cultural. O Vereador Fábio busca parcerias para elaborar e implementar campanhas educativas de combate a todo tipo de discriminação contra a mulher no município.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia