09/08/2013 - 11h33min

Na sessão 06 de agosto 2013

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Ver. Marcelo Petrini

O Ver. Marcelo Petrini , solicitou ao Executivo a relação completa dos servidores públicos municipais concursados, bem como sua remuneração e o local onde estão lotados.
Tem o propósito de verificar algumas informações que chegaram até a Câmara no sentido de que existem servidores registrados na folha de pagamento e que não comparecem no local de trabalho.
A gravidade deste fato, por si só, justifica o Pedido de Informação em referencia.
Entre outro expediente, o Ver. Marcelo Petrini requereu a imediata reativação do sinal da internet nas escolas do interior do município.
Na visita que fez ao Itaó no último sábado, essa demanda foi bastante mencionada.
Questões relacionadas á saúde e a conservação das estradas foram levantadas.
Os moradores pediram que tais problemas fossem solucionados.
O Ver. Marcelo Petrini, na companhia da Ver. Luísa Fontela, visitou as localidades do Itaó, Curuçú, Passo da Cachoeira e Tâmara.
Convocou, na tribuna, toda a comunidade itaquiense para comparecer nas próximas duas quintas-feiras ás audiências públicas para tratar de temas de grande repercussão popular.
No dia 08 de agosto o tema proposto para discussão é a saúde. Na semana seguinte, dia 15, às 19 horas, a audiência pública será realizada em torno do trânsito.