09/08/2013 - 11h25min

Câmara recebe o Secretário Municipal da Agricultura

Na Sessão da Câmara, realizada na terça-feira.

Por ascom

Com a finalidade de expor os trabalhos da Secretaria Municipal da Agricultura e esclarecer os Vereadores, o Secretário Oneide Machado foi, na Sessão da Câmara realizada na terça-feira (06), ouvido pelos Edis presentes.
Para ilustrar a atuação da Secretaria, o Sr. Oneide utilizou-se de vídeo, onde mostrou os trabalhos e atividades que foram e estão sendo realizados pela pasta de que é titular.
Logo após, os Vereadores passaram a sabatiná-lo a respeito do desempenho da Secretaria junto à comunidade.
O "Projeto Ouro Doce", iniciado em 2006, durante a gestão do ex-prefeito Bruno Contursi, foi o principal assunto abordado pelos Vereadores
O Secretário da Agricultura é mais um dos Secretários Municipais que foram convocados pela Câmara para serem ouvidos e sabatinados pelos Vereadores, restando, ainda, quatro Secretários para completar a audiência de todos os Secretários Municipais.
Através da convocação dos Secretários, atende a Câmara a uma das mais importantes funções do Poder Legislativo,  que é a fiscalização das ações do Poder Executivo Municipal. Estas audiências tem permitido aos Vereadores não só inteirar-se das atividades realizadas pelos diversos órgãos executivos do Município, como também esclarecer dúvidas sobre estas ações e, a partir das exposições realizadas, conjugadas com as demandas da Comunidade, fazer críticas e indicações para que Administração Municipal atenda, da melhor maneira possível, aos anseios da nossa Comunidade.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia