07/08/2013 - 14h45min

Sessão Ordinária 07.08.2013

Por Ascom-CVI

Verª. LUISA FONTELA:
Solicitou, à Prefeitura, o atendimento médico-odontológico aos moradores do Itaó, Passo da Cachoeira e Curuçu, mesmo durante o período de férias escolares, com ampliação do exame preventivo do colo de útero;patrolamento e encascalhamento da estrada da Tâmara, no Itaó. Requereu à Mesa Diretora o envio de convite à Gerência da CORSAN local, para comparecer nesta Casa Legislativa, para falar sobre os seguintes temas: serviços de recuperação das redes de distribuição de água na cidade; investimentos programados e o projeto de implantação da rede de coleta e tratamento de esgotos. Solicitou que a Prefeitura encaminhe à Câmara cópia do projeto de assentamento de tubos de concreto em ruas da cidade.Requereu a expedição de ofício à Oi Telefonia, solicitando a instalação de uma antena de telefonia móvel, nas comunidades rurais das localidades do Itaó, Curuçú e Passo da Cachoeira, no 3º Distrito de Itaqui.

Ver. MARCELO PETRINI:
Requereu, à Prefeitura, a relação de todos os servidores públicos concursados, onde estão lotados, com sua respectiva remuneração.

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA:
Solicitaram à Prefeitura, a restauração do sinal da internet, nas escolas do interior.

Ver. MARCIO PALMA e Verª. LUISA FONTELA:
Requereram, à Prefeitura, informações sobre o estado de conservação mecânica da retro escavadeira cedida pela SEAPPA e a previsão de quando o equipamento retornará a auxiliar as comunidades interioranas.

Ver. IGOR ARDAIS:
Requereu, à Prefeitura, o calçamento da rua Visconde de Mauá, entre as ruas Cel. Fernandes e Borges de Medeiros; recalçamento da rua Tiradentes, entre as ruas Antonio Neto e Visconde de Mauá e conserto da boca de lobo na Vila Cohab, em frente da Casa 15, quadra "C". Solicitou o envio de VOTOS DE PESAR às famílias Trindade, Coimbra e dos Santos Neres.

Ver. FÁBIO MOLINA:
Sugeriu, à Prefeitura, o patrolamento e nivelamento da rua São Francisco, entre as ruas Uruguaiana e Davi Flain e tapar os buracos do concreto betuminoso usinado a quente, da rua Mario Beheregaray, entre as ruas Gerônimo Ferner e Antonia Reis Pinto.

Ver. SANDRO VEIGA:
Requereu, à Prefeitura, a manutenção e cascalhamento das ruas da Zona Sul de nossa cidade, principalmente nos bairros Cafifas e Chácara.

Ver. EMERSON RAMOS:
Sugeriu, à Prefeitura, o término do calçamento da rua Rincão da Cruz, entre as ruas Cel. Assunção e Nápoles Massa; abertura de boca de lobo na extensão da rua Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e Cel. Assunção e o encascalhamento e patrolamento na rua Batista Caetano, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Cel. Assunção.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:
Solicitou, à Prefeitura, o recalçamento da rua João Dubal Goulart, na esquina com a rua XV de Novembro e reparos no asfalto das ruas Borges de Medeiros, esquina com a rua Tito Corrêa Lopes; Borges de Medeiros, esquina com a rua Antonio Neto e Borges de Medeiros, esquina com a rua D. Pedro II.

Verª. GISLAINE BRUM:
Requereu, à Prefeitura, a limpeza da rua Humberto de Alencar Castelo Branco, esquina com a rua Cel. Assunção e recuperação da Av. Independência, esquina com a rua Felipe Nery de Aguiar.

Ver. MARCIO PALMA:
Solicitou, à Prefeitura, a recuperação do calçamento da rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Tito Correa Lopes e Luizinha Aranha e o encascalhamento e compactação da rua Afonso Escobar, a partir da rua D. Pedro II.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA:
Sugeriu, à Prefeitura, que formalize a adesão do Município ao PAC 2 – Ministério do Desenvolvimento Agrário, para aquisição de um caminhão caçamba; o encascalhamento, patrolamento e boca de lobo na rua Thomás Sanchotene, entre as ruas Nápoles Massa e São Borja.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia