01/08/2013 - 12h11min

Câmara participa da entrega do veículo a brigada Militar

Presidente Éber representou o Legislativo

Por Gab. da Presidência

No final da manhã desta quarta-feira, 31, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, o presidente do legislativo municipal Éber Escobar de Almeida participou do ato de entrega de uma viatura zero quilômetro para a Brigada Militar, que a utilizará no atendimento aos mais variados tipos de ocorrências. O ato contou com a presença do prefeito Gil Marques Filho, vice-prefeito Celso de Moraes Pinto major Édson Damião Ribas, comandante da 2ª Companhia de Itaqui do 2º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (BPAF).
O veículo, uma caminhonete Volkswagen, modelo Amarok, com tração nas quatro rodas, foi adquirida com recursos do BNDES, por meio de parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e o Ministério da Justiça, através do Projeto Enafron - Estratégia Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras.
O Enafron é um programa do Governo Federal para promover a articulação das três esferas de governo, no sentido de incentivar políticas públicas de segurança e de aperfeiçoar o investimento de recursos públicos nas regiões de fronteira.