01/08/2013 - 11h16min

Na sessão 30 de julho 2013

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Ver. Marcelo Petrini

Na Sessão Ordinária da Câmara, realizada na última terça-feira (dia 30/07/2013), o Ver. Marcelo Petrini protocolou Pedido de Informação em que requer ao Executivo a relação completa dos estagiários ("Ciee's") e servidores em cargo de confiança (CCs), com a indicação do setor onde estão lotados. Requereu, também, a imediata reativação do sinal da internet nas Escolas João Matas, Osório Braga, Clarimundo Pinto, Luis Sanchotene e Dorsolina Alves. Todos estes educandários localizados no interior do município estão sem internet desde o final do ano passado. Durante a sabatina do Secretário do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Sr. Rivaldo Goulart, convocada pelo Poder Legislativo, o Vereador Marcelo Petrini questionou Secretário sobre a necessidade do governo investir em moradias populares. Na Tribuna, saudou o início do Campeonato Municipal de Futebol, previsto para o próximo sábado, destacando a importância deste evento que, além de movimentar todos os Bairros, serve como oportunidade para revelação de talentos. Por fim, comunicou que estará presente nas localidades do Itaó, Curuçú e Passo da Cachoeira no próximo sábado, dia 03/08/2013, quando irá receber as demandas daquelas comunidades e prestar conta do trabalho até aqui desenvolvido na Câmara.