08/06/2010 - 12h08min

Poder Legislativo prestigia festa comunitária da Escola Municipal Luiz Sanchotene

Evento em Tuparay chegou a sua 33ª edição

Por Gabinete da Presidencia/ fotos Ascom-Pmi

Presidente Éber Escobar e demais autoridades

Os vereadores Éber Escobar, Marcio Palma e Sérgio Motta prestigiaram neste domingo a tradicional festa comunitária da Escola Municipal Luiz Sanchotene, localizada em Tuparay, no interior do município. O evento, que este ano chegou a sua 33ª edição, teve a coordenação das professoras Mirian Silveira e Itair Floriano, respectivamente diretora e vice do educandário.

Durante a manhã e a tarde, foram realizados torneio de futebol e baile gaúcho animado pelo grupo Balanço da Fronteira. No almoço, um suculento churrasco foi servido. O programa Terra Xucra, da Rádio Cruzeiro do Sul, foi transmitido da festa. Também estiveram presentes o Prefeito Gil Marques Filho, a Vice prefeita Claudete Machado os secretários Martha Luzia Delgado (Educação), Ana Cabreira (Administração) e Sandro Veiga (Ação Social).

• Não há vereadores relacionados a esta notícia