31/07/2013 - 11h10min

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A COMISSÃO DE SAÚDE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO RS

SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO E FRONTEIRA OESTE

Por Ascom-CVI

A Câmara de Vereadores, atendendo a Requerimento de autoria dos Vereadores Eber Escobar e Márcio Palma, irá realizar AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 08/08/2013 (quinta-feira) para discutir a SAÚDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO E FRONTEIRA OESTE. Estarão presentes à audiência os Deputados Estaduais componentes da COMISSÃO DE SAÚDE da Assembléia Legislativa do nosso Estado, Prefeitos, Secretários Municipais da Saúde e Vereadores da nossa Região. A Saúde Pública, que tem sido debatida intensamente na nossa Câmara de Vereadores, é apontada como um dos principais desafios das Administrações Públicas e sua melhoria tem sido, historicamente, uma das demandas mais requisitadas pela população. A Fronteira Oeste, em função de sua localização geográfica, enfrenta problemas no atendimento dos serviços de alta e média complexidade médica e, iniciou, recentemente, movimento em prol da implantação do Curso de Medicina no campus da Unipampa de Uruguaiana RS.