24/07/2013 - 13h08min

Sessão ordinária da câmara de vereadores 23 de julho de 2013

Por Ascom-CVI

Verª. LUISA FONTELA:
Sugere ao Executivo o calçamento da rua Felipe Nery de Aguiar, no trecho compreendido entre as ruas São Francisco e São Borja.

Ver. MARCELO PETRINI e Verª. LUISA FONTELA:
Requereram ao Poder Executivo: a imediata restauração do sinal da internet nas escolas do interior: João Matas Solés, Osório Braga e Luiz Sanchotene; cópia do contrato vigente do Pro Jovem; cópia do contrato vigente com a empresa que explora o transporte coletivo no município e cópia do contrato com a CORSAN, referente aos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de nossa cidade.

Ver. FÁBIO MOLINA:
Solicitaram ao Executivo o calçamento da rua Domingos Martins, entre as ruas Rafael Pinto Bandeira e Humberto Paim Degrazia e, com urgência, o patrolamento enquanto não há calçamento.

Ver. IGOR ARDAIS:
Requereu ao Poder Executivo: a iluminação no Beco Bento Gonçalves e encascalhamento e patrolamento das ruas Felipe Nery de Aguiar, entre as ruas Nápoles Massa e São Francisco e rua Manoel do Vale, entre João Dubal Goulart e Euclides Aranha. Apresentou VOTO DE PESAR à Família da Luz Vieira.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA:
Solicitou ao Executivo: o encascalhamento e patrolamento das ruas Batista Caetano, entre a Antônio Neto e D.Pedro II e rua Sepé Tiarajú, entre a Av. Castelo Branco e Borges de Medeiros. Requereu o encaminhamento, ao Prefeito Muncipal de Uruguaiana, de Moção de apoio à implantação da Faculdade Federal do Curso de Medicina da UNIPAMPA, na cidade de Uruguaiana.

Ver. EMERSON RAMOS:
Sugeriu ao Executivo: a sinalização horizontal e vertical do Acesso Leste da BR 472, do trevo à curva do Cortume; o encascalhamento e patrolamento da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Cel. Fernandes, próximo a 4ª Igreja do Evangelho Quadrangullar, no Bairro Dr. Ayub.Apresentou VOTO DE LOUVOR para a Associação Maria das Dores, pelos 26 anos de atividades junto ao quadro de funcionários do Hospital São Patrício de Itaqui.

Ver. MARCIO PALMA:
Requereu ao Poder Executivo: a melhoria na infraestrutura na rua David Canabarro, a partir da rua Antônio Neto; o conserto da rua Sany Silva, a partir da rua Tiradentes e compactação na rua Antônio Neto e demais vias já patroladas do Bairro da Chácara.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:
Solicitou ao Executivo Municipal a cópia do contrato com a CORSAN, referente aos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto de nossa cidade.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia