07/06/2010 - 13h14min

Servidores do Legislativo recebem cartões-Alimentação

Novo benefício é aceito em todos os supermercados da cidade

Por Assessoria de Comunicação/Fotos Ricardo Cabreira

Jucimara Sasso (Sec.Exec), Paulo Roberto Falcão (Gerente Banrisul), Presidente Éber Escobar e Milton Rigui (Sub-Gerente Banrisul)

Em substituição à cesta básica, os servidores da Câmara de Vereadores receberam, no dia 06 de junho, seus “Cartões-Alimentação”, no valor de R$ 200,00 cada.

Este benefício, instituído pela Lei Municipal nº-3.540, de 19 de janeiro de 2010, substituirá a cesta básica, permitindo que os servidores possam adquirir seus gêneros alimentícios diretamente no comércio local.
A empresa REFEISUL, pertencente ao BANRISUL foi a escolhida, por licitação, para fornecer e administrar os Cartões.

Na entrega dos Cartões aos servidores, estiveram presentes o Gerente Paulo Roberto Falcão e o sub-Gerente Milton César Righi do BANRISUL, que elogiaram a medida tomada pela Administração da Câmara, salientando os benefícios que terão os servidores e o comércio itaquiense.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia