17/07/2013 - 13h26min

Proposições dos vereadores

Sessão ordinária da câmara de vereadores 16 de julho de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. MARCELO PETRINI: Requereu ao Executivo: imediata restauração do sinal da internet nas escolas do interior: - João Matas Sollés, Osório Braga e Luiz Sanchotene. Que informe como está o andamento do Projeto de restauração do complexo 14 de julho. Solicitou cópia do contrato nº 373.409-02 de 30 /12/2011, firmado entre o Município e a Caixa Econômica Federal, e cópia do ofício GMC 031/2013 de 07/06/2013.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo o calçamento das seguintes ruas: São Borja, entre Castelo Branco e Rincão da Cruz, Frei Caneca, entre Borges de Medeiros e Av. Mário Lopes e na rua paralela à Av. Sá Brito entre Av. Mário Lopes e 1º RC MEC.Apresentou VOTO DE PESAR à Família Assunção Garcia. Encaminhar Moção a OI – RS, solicitando sinal de Internet na extensão da Av. Tito Corrêa Lopes, Av. Sá Brito e Bairro Promorar e Moção solicitando Transferências de Polícias para a Delegacia de Polícia de Itaqui-RS

Ver. SANDRO VEIGA: Requereu o encascalhamento da Rua Sepé Tiarajú, entre a Rua Pascoal Minoggio e a Felipe Nery de Aguiar e da Rua David Canabarro, entre as Ruas Antônio Neto e Sani Silva.

Ver. EMERSON RAMOS: Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento nas ruas Sepé Tiarajú, entre a 20 de setembro e Rincão da Cruz, em frente ao Piquete da Amizade, no Bairro Dr. Ayub. Retirada das podas de árvores na Rua Davi Flain, entre as ruas Visconde de Mauá e Antônio Neto, próximo a 7º Igreja do Evangelho Quadrangular, no Bairro da Chácara. Apresentou VOTO DE PESA à Família Martins.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo o encascalhamento e patrolamento da Rua São Francisco, entre a Av. Borges de Medeiros e Manduca Loureiro. Colocação de Faixa de Segurança na Rua Euclides Aranha, em frente a Igreja Matriz São Patrício. Implantação de estacionamento e rampas de acesso para deficientes em frente a Igreja Matriz São Patrício e a realização do cadastro ao programa mais Médico do Governo Federal. Solicitou o encaminhamento de Moção de apoio à nomeação de Capitães da Brigada Militar.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo o encascalhamento e patrolamento da rua Clemente Godinho, entre as ruas Felipe Nery de Aguiar e Rincão da Cruz. Obras de melhorias na infraestrutura da Rua 20 de Setembro, entre as ruas São Francisco e São Borja e estudos para realização de obras de melhoria na Vila Angico.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Apresentou VOTO DE LOUVOR à Agência de Correios de Itaqui. Por ter obtido o 1º lugar entre todas as Unidades do Rio Grande do Sul, na campanha “10” dias só sedex.

Verª. LUISA FONTELA: Requereu à Mesa Diretora que expeça oficio ao Prefeito Municipal pedindo resposta aos Pedidos de Informação encaminhados pela Vereadora à Prefeitura.

Ver. FÁBIO MOLINA: Sugeriu à Mesa Diretora que implante "Coleta Seletiva" no Legislativo, instalando pequeno depósito no pátio da Câmara, para depositar o material reciclável descartado no prédio, conscientizar os servidores e estabelecer parceria com catadores para entregar o material recolhido. Sugeriu, ainda, que seja priorizada a utilização de papel reciclado nas rotinas administrativas da Câmara. Solicitou ao Poder Executivo o relatório de atividades da Comissão de coleta Seletiva do Lixo.

Verª. MARA LUCIA MARQUES AYUB: Apresentou VOTO DE PESAR aos Familiares de Vanice Lucia Mombach Piffero e justificativa de sua ausência na Sessão Ordinária realizada dia 25.06.2013.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia