11/07/2013 - 14h48min

Documentos foram endereçados ao DAER e DNIT

Por Gab. da Presidência

Pres. da Câmara Éber Escobar

Na sessão ordinária do dia 9 de julho no Legislativo Itaquiense, foram aprovados dois requerimentos de autoria do Vereador Éber Escobar de Almeida endereçadas ao DAER e ao DNIT.
No documento enviado ao Srº Carlos Eduardo de Campos Vieira, Diretor-Geral do DAER RS o vereador solicita a necessidade urgente da recuperação e conservação do trecho do ACESSO SUL trecho que compreende aproximadamente 500mt de competência do DEPARTAMENTO AUTONOMO DE ESTRADAS E RODAGEM-DAER entre a Rodovia Federal BR-472 e o inicio do perímetro urbano.
Ao DNIT o edil solicitou ao superintendente no Estado Sr Pedro Luzardo Gomes informação referente ao processo da obra de construção de uma nova ponte sobre o Rio Ibicuí entre os município de Itaqui e Uruguaiana e construção trevo de acesso da BR 472 e Acesso sul em Itaqui.
Na mesma sessão foi enviado ao executivo a solicitação de melhorias na estrada de acesso a coxilha do paraíso, o patrolamento e encascalhamento da estrada do Rincão das árvore entre a barca do Mariano Pinto até a localidade das Três Figueiras, o recalcamento da rua Thomas Sanchotene e o levantamento de nível, encascalhamento, tubulação, esgotamento água e colocação boca de lobo na rua paralela ao regimento Sá Brito e Acesso Sul.