11/07/2013 - 11h59min

Câmara aprova subvenção social ao Lar São José.

Projeto do executivo beneficia entidade.

Por Gab. da Presidência

A Câmara Municipal aprovou na noite dia 09 de julho projeto n 32-13 de origem executiva que tem como objetivo de prestar subvenção social, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) à Associação Damas de Caridade, Mantenedora do Lar São José os recursos serão destinados à aquisição de fraldas geriátricas descartáveis para os idosos residentes no Lar São José.
Segundo executivo o auxílio financeiro a ser prestado pelo Município justifica-se, a fim de custear as despesas da Associação Damas de Caridade, entidade de caráter assistencial e sem fins lucrativos que presta serviços essenciais, estando ao amparo das disposições legais vertidas na Constituição Federal e da legislação que rege a matéria.