02/06/2010 - 21h21min

Câmara presente na reunião para Revitalização do Mercado Público

Data 02 de Junho de 2010, autoridades reunidas em nome do Patrimônio Histórico

Por Ceneu Salcedo/ Fotos Ricardo Cabreira

O Prefeito Municipal de Itaqui, Gil Marques Filho, a Vice – Prefeita Claudete Machado , secretários e arquiteta Nice Marques, presentes em nome do Poder Executivo. Vereadores Éber Escobar de Almeida, Mara Marques Ayub presentes em nome do Poder Legislativo, participaram de uma reunião com Luiz Fernando Mainardi (ex – prefeito de Bagé), Vereadora Jussara Marques (Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Patrimônio do RS), e Arquiteta Magali Collares Gonçalves.

Esse encontro teve como objetivo principal no Gabinete do Prefeito, receber as informações e discutir novo Projeto para revitalização do Mercado Publico.
O Presidente da Câmara Vereador Éber vem se empenhando para que o patrimônio publica de nosso município ingresse em nova fase.

A Arquiteta Magali deverá fazer um diagnóstico para ainda neste ano apresentar um Projeto para que venha ter apoio financeiro do Governo Federal.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia