10/07/2013 - 14h17min

Proposições dos vereadores

Sessão ordinária da câmara de vereadores 9 de julho de 2013

Por Ascom-CVI

Ver. MARCELO PETRINI: Sugeriu ao Executivo: a colocação de placa de "PARE" na rua 20 de setembro,  esquina com a rua 15 de Novembro, no "Parcão", enquanto não for solucionado o problema do semáforo daquele local; colocação de semáforos na esquina da rua Domingos Martins com a rua D. Pedro II e esquina da rua Domingos Martins com a rua 15 de Novembro. Solicitou à Mesa Diretora a convocação de Audiência Pública para tratar do Trânsito em Itaqui.

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo: permanência dos Agentes de Trânsito na saída das Escolas; o patrolamento e encascalhamento nas seguintes ruas: Cel. Assunção, entre a rua Cel. Fernandes e avenida Borges de Medeiros, e na rua Felipe Neri de Aguiar, entre a rua São Borja e Nápoles Massa; sinalização horizontal da rua Domingos Martins, entre a rua Independência e rua São Francisco.Apresentou Moção de Apoio e Defesa da condição de filantropia da EMATER-RS/ASCAR.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Executivo a recuperação de calçamento na Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, entre as Ruas São Borja e rua Cel. Assunção.

Ver. SANDRO VEIGA: Sugeriu que o Poder Executivo colocasse aterro sobre a tubulação em todos os locais de nossa cidade.sobre

Ver. FÁBIO MOLINA: Requereu ao Executivo:  recuperação do calçamento da rua José de Mesquita, entre as ruas Mariano Pinto e Neli de Cabral; limpeza de boca de lobo na rua Teixerinha, entre a rua Estanislau Cardoso e José de Mesquita.

Ver. EMERSON RAMOS: Solicitou ao Poder Executivo: encascalhamento e patrolamento da rua Mariano Pinto entre as ruas Luizinha Aranha e Sepé Tiaraju, no Bairro da Chácara; pintura e demarcação de locais para os veículos estacionarem de maneira organizada, na parte central da cidade, próximo as Agências Bancárias, Lojas e Órgãos Públicos.

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Sugeriu ao Executivo:  patrolamento da estrada do Rincão da Árvore, entre a Barca do Mariano Pinto até as 3 Figueiras; executar o levantamento de nível, encascalhamento, tubulação, esgotamento de água e colocação de boca de lobo na rua paralela ao regimento Sá Brito e Acesso Sul; patrolamento e encascalhamento da estrada do Acesso a Coxilha do Paraíso e recalçamento da rua Thomaz Sanchotene, entre Luizinha Aranha e Tito Corrêa Lopes. Requereu o encaminhamento de ofício ao Sr. Carlos Eduardo de Campos Vieira, Diretor-Geral do DAER, requerendo urgência na recuperação e conservação do trecho do ACESSO SUL à cidade de Itaqui..Solicitou o encaminhamento de ofício ao superintendente do DNIT no Estado, Sr. Pedro Luzardo Gomes, solicitando informações referentes ao processo da obra de construção de uma nova ponte sobre o Rio Ibicuí, entre os municípios de Itaqui e Uruguaiana e à construção do Trevo na BR 472, no cruzamento com o Acesso Sul à Itaqui.

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo: encascalhamento da rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Rincão da Cruz e XX de Setembro; tubulação na rua São Borja, no cruzamento com a rua David Flain; melhoria na infraestrutura da rua Batista Caetano, entre as ruas Antônio Neto e Sany Silva e término do calçamento da rua Rincão da Cruz, entre as ruas Nápoles Massa e Cel. Assunção.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia