10/07/2013 - 13h25min

Câmara recebe visita da nova Gerente do Banrisul.

Lira Bueno assumiu a Agência de Itaqui.

Por Gab. da Presidência

Na manhã de terça feira (9) o presidente Éber Escobar recebeu no Gabinete da Presidência a cordial visita da nova gerente da agência do Banrisul Itaqui Srª Lira Bueno, e do Gerente Adjunto Srº Gilberto Cecilio Meus Figueredo, no encontro foram debatidos vários temas relacionados ao desenvolvimento do município, linhas de créditos rurais empresariais.
Lira veio transferida da cidade de Porto Xavier e substitui o Gerente Moacir, com 23 anos de atividades bancárias é formada em direito pela Unicruz, técnica contábil e pós graduada em Gestão Educacional.
No final do encontro o presidente ressaltou a parceria do Legislativo com a instituição informando que na sua gestão de 2010 foi implantado aos funcionários da Câmara o Cartão Refeisul.