20/06/2013 - 15h08min

Posse da Nova Delegada titular da Delegacia de Polícia de nossa cidade

Foi realizada, nesta quarta-feira, 19/06/2013, na Câmara de Vereadores, a posse da nova titular da Delegacia de Polícia local a Delegada Dra.Elisandra Mattoso Batista, natural de São Borja

Por Ascom-CVI

A nova Delegada manifestou-se dizendo, emocionada, da sua felicidade, e de seus familiares, por estar assumindo a Delegacia de Itaqui, local próximo à cidade natal da mesma.
Além de servidores da Polícia Civil, autoridades civis e militares, familiares e convidados, o evento contou com a presença do Prefeito Municipal, do Presidente da Câmara de Vereadores, da Presidente da OAB Drª Patrícia Degrazia Lima, do Dr. Antonio Carlos de Castro Neves, Juiz da 1º Vara, da Drª Patrícia Conde Buzato, Defensora Pública, da Sra. Roselise Cabral, do Conselho Tutelar, do Sr. Carlos Alberto Jacques Presidente do Gap e do Ten Cel. José Osni dos Santos Comandante do 1º Rc Mec.
O Delegado Dr. Guilherme Milan Antunes, que até então era o titular da nossa DP, em pronunciamento de despedida, salientou que deixa o cargo com a certeza do dever cumprido. Agradeceu, também, o apoio da comunidade Itaquiense, das entidades que foram parceiras da DP e da imprensa local.
O Presidente da Câmara de Vereadores pronunciou-se parabenizando o Delegado Guilherme pelo trabalho e afirmando que Itaqui tem dado passos profundos e certos em direção a se tornar uma das cidades mais seguras do Estado. Finalizou dizendo que a nova Delegada poderá contar sempre com o apoio do Poder Legislativo Municipal.

• Não há vereadores relacionados a esta notícia