19/06/2013 - 14h54min

Proposições dos vereadores

Sessão 18.06.2013

Por Ascom-CVI

Ver. IGOR ARDAIS: Requereu ao Poder Executivo a tubulação nas seguintes ruas: Sepé Tiarajú, entre as ruas Cel. Fernandes e Paschoal Minoggio e na rua Guararapes, entre as ruas Tito Correa Lopes e São Francisco; patrolamento e encascalhamento nas rua Sepé Tiarajú, entre as ruas Rincão da Cruz e Afonso Escobar e na rua Guararapes, entre as ruas Tito Correa Lopes e São Francisco.

Verª. LUISA FONTELA: Sugere ao Executivo a tubulação e limpeza de vala na rua Batista Caetano, em frente a casa nº 2191 e o encascalhamento da rua Euclides Aranha, entre as ruas Frei Caneca e Visconde de Mauá.

Ver. MARCELO PETRINI: Solicitou ao Executivo a restauração do sinal da internet nas escolas municipais Luiz Sanchotene (Tuparay) e Osório Braga (Itaó).

Ver. MARCIO PALMA: Requereu ao Poder Executivo o estudo da criação de um programa de esterilização canina no município e melhorias na iluminação da Av. Borges de Medeiros, entre as ruas Rodrigues Lima e XV de Novembro.

Ver. FÁBIO MOLINA: Sugeriu ao Executivo a demarcação e limpeza da Pista Atlética localizada no Bairro Promorar, entre as ruas Venâncio Ramos da Silva e José de Mesquita. Solicitou ao Executivo informações sobre a situação atual e a cópia do projeto de restauração do Mercado Público Municipal e a relação de todos os terrenos de propriedade da Prefeitura Municipal, destacando destes os que não estão sendo utilizados.

Verª. GISLAINE BRUM: Solicitou ao Poder Executivo o recalçamento da rua Visconde de Mauá, entre as ruas Borges de Medeiros e Atanásio José Lopes; seja enviado aos Postos de Saúde dos Bairros a cópia da  CID (Classificação Internacional de Doenças) e a lista de medicamentos que são oferecidos no Posto de Saúde Central.

Ver. EMERSON RAMOS: Requereu ao Poder Executivo a limpeza da rua São Francisco, entre as ruas Castelo Branco e Domingos Martins e a  retirada de galhos das podas das árvores na rua Jardel Gelci Soares Cabral, em frente as residências dos números 11, 12 e 13, no Bairro União.

Verª. MARA LÚCIA MARQUES AYUB : Sugeriu ao Executivo a elaboração de Projeto de Lei para regular as unidades de trabalho mantidas, direta ou indiretamente, com recursos do erário ou cujo proprietário seja pessoa jurídica de direito público interno, incluindo no mesmo a previsão de exibição de placa informativa sobre as atividades desenvolvidas.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA: Requereu ao Executivo para que seja instituído o Programa de Educação em tempo integral, nas escolas da rede municipal e saneamento básico na lateral da Ciclovia do Pampa.  Requereu a expedição de ofício ao Secretário da Fazenda do Estado do RS, para que este preste informações a respeito ao fechamento da unidade da Exatoria Estadual em nosso município.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES: Requereu o encaminhamento de Voto de Louvor ao Delegado Guilherme Milan Antunes, em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da comunidade itaquiense.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia