17/06/2013 - 13h50min

Desta vez foi Secretário de Esporte, Cultura e Lazer

Por ascom

Sec.Airton Pres.Eber e Ver.Emerson

Atendendo a convite da Câmara de Vereadores o titular da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, sr. Airton Garcia, participou de Sessão Especial para fazer uma explanação sobre os trabalhos desenvolvidos pela pasta que comanda.

O Secretário fez breve relato sobre as principais atividades da Secretaria, destacando principalmente o trabalho com os esporte. Destacou também as parcerias que sua pasta tem procurado para possibilitar um maior investimento no esporte do município.

Disse ainda que uma das principais metas da Secretaria é a construção de uma pista de skate no "Parcão". O Secretário respondeu a várias perguntas feitas pelos Vereadores e encerrou agradecendo a oportunidade para expor os trabalhos que a sua Secretaria está realizando no município.