12/06/2013 - 12h31min

Indicações: Sessão 11.06.2013

Por Ascom-CVI

Ver. MARCELO PETRINI:
Solicita que o Executivo: providencie a manutenção dos banheiros públicos e também uma iluminação adequada dentro dos banheiros(Parcão/Praça Central/Porto).
Solicita ao Executivo Municipal que informe o valor que foi gasto nos anos de 2009/2010/2011, com a coleta de lixo no município discriminativamente e o valor que é gasto atualmente com a coleta de lixo.

Ver. IGOR ARDAIS:
Requer ao Poder Executivo: colocação de asfalto na ciclovia da d. Pedro II e Borges de Medeiros; recalçamento da rua de acesso da Vila Padre Paulo Lavarda; calçamento da rua Bento Gonçalves entre as ruas Borges de Medeiros e Batista Caetano e colocação de uma tampa no bueiro que se encontra a céu aberto na rua Castelo Branco em frente ao nº 440. VOTO DE PESAR: para a família CRISTE.

Ver. FÁBIO MOLINA:
Sugere ao Executivo: a recuperação do calçamento da rua Estanislau Cardoso entre a ruas Venâncio Ramos da Silva e José Adão Bruck e conserto da quadra de esporte, localizada no Bairro Promorar entre as ruas Venâncio Ramos da Silva e José adão Bruck, com o conserto dos arcos e cestas de basquete.Solicita ao Executivo, o detalhamento dos recursos destinados para o município, definidos pelo Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã, totalizando R$ 1.048.233,00, com as seguintes informações: em que fase estão os projetos enviados e para quais áreas serão destinados.

Verª. GISLAINE BRUM:
Solicita ao Poder Executivo: a colocação de cascalho na rua Manduca Loureiro entre as ruas D. Pedro II e rua Visconde de Mauá.

Ver. MARCIO PALMA:
Requer ao Executivo: a instalação de redutores de velocidade na rua Sepé Tiarajú, no trecho entre a Av: Mário Lopes e Borges de Medeiros e na rua Nápolés Massa no trecho entre a Av: Borges de Medeiros e Domingos Martins.

Ver. EMERSON RAMOS:
Sugere ao Poder Executivo; o escoamento da água que empossa enfrente a quatro residências, mais precisamente enfrente aos números 1698 e 1706, na rua Uruguaiana entre as ruas Coronel assunção e a rua São Borja, próximo a vila Angico. VOTO DE LOUVOR: À Rede Jovem da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular.

Ver. EBER ESCOBAR DE ALMEIDA:
Requer ao Executivo: que revise o código tributário municipal; a instalação de redutores de velocidade nas proximidades da curva do curtume e tubulação na rua Santos Pedroso entre Borges do Canto e 20 de Setembro.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:
Solicita ao Prefeito Municipal a presença da enfermeira Fabiane D'avila, responsável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/SALVAR- 192) em uma Sessão Ordinária para explanar sobre o funcionamento de atendimento por este serviço.

Verª. LUISA FONTELA:
Requer ao Poder Executivo que seja encaminhado cópia de todo o processo de licitação para reforma do Prédio da Secretaria de Educação do contrato celebrado com a empresa vencedora, bem como da rescisão e cópia completa da sindicância realizada que apurou o desaparecimento de Cestas Básicas do depósito da Prefeitura.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia