02/06/2010 - 16h05min

Pronunciamento do Ver. Marcio Palma

Sessão Ordinária de 1º de junho de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Requereu ao Poder Executivo a criação de uma Feira Municipal de Pesquisas Ambientais, aberto a toda a rede de ensino e a comunidade em geral e ser oficiado à Diretora Presidente da EMATER-RS, solicitando a destinação de técnicos para o escritório do município de Itaqui.

No grande expediente disse que o Meio Ambiente sempre deve estar sempre entre os grandes temas, com pesquisas junto às pastas competentes, ressaltou mais uma vez o Projeto do Lixo da Coleta de Óleo Vegetal vem de encontro no combate aos problemas de contaminação e servido de exemplo da consciência ambiental, informando que o cumprimento das Leis, tem tudo haver com nossa comunidade não com a intenção de punir o cidadão muito pelo contrário é busca de soluções, para uma vivência em harmonia.

Sobre acessibilidade está na hora de tomar atos e atitudes no comportamento de ações na comunidade. Desde o telefone publico para os deficientes físicos, estacionamento com respeito às rampas, calçada adequada para os cadeirantes, finalizou dizendo da importância da Audiência Publica para 30 de Julho, uma iniciativa do Vereador Éber, para se buscar normas e critérios básicos para as pessoas portadoras de deficiência.

Não há imagens
relacionadas