07/06/2013 - 14h31min

Vereador Emerson Ramos

Participa de reunião preparatória da semana da cultura gospel em Itaqui

Por Gab. Ver. Emerson Ramos

Ver. Emerson Ramos

Em reunião realizada no dia 04/06/2013, no gabinete do Vice-Prefeito, estiveram reunidos o Secretário do Municipal do Esporte, Cultura e Lazer (SMECL), o Secretário Substituto da SCMCL, o Secretário da Industria, Comércio e Turismo, o Vereador Emerseon e servidores da Prefeitura, tendo como pauta os preparativos para a Semana da Cultura Gospel em Itaqui, que será realizada no mês de julho deste ano. O objetivo do evento é o de proporcionar uma festa cultural ecumênica, englobando jovens, adolecentes, idosos e adultos de todas as crenças, em um evento de manifestações artísticas, teatrais, danças, pensamentos e formas de organização. Na reunião decidiu-se montar uma equipe que irá contatar as Igrejas com representação em nosso município, com o fim de convidá-los a se engajar no evento e formar uma Comissão para elaborar a programação oficial para o evento.