05/06/2013 - 13h07min

Sessão ordinária de 04 de julho de 2013.

Proposições dos vereadores

Por Ascom-CVI

Ver. EBER ALMEIDA:

Sugere ao Poder Executivo: fiscalização das calçadas irregulares existentes em nosso município; sinalização horizontal no acesso leste; instalação de lâmpadas com maior luminosidade no Município.

Ver. MARCELO PETRINI:

Solicita que o Executivo providencie a retomada das obras do Crechão do Bairro da Chácara e a reabertura do Restaurante Popular. Requer em conjunto com a Vereadora Luísa Fontela, ser oficiado à AES SUL, solicitando aumento de carga de energia, na Escola Municipal João Matas Solés.

Ver. IGOR ARDAIS:

Requer ao Poder Executivo: colocação de redutores de velocidade e a demarcação de faixas de divisão da via, na rua Domingos Martins, entre as ruas São Francisco e D. Pedro II; patrolamento e encascalhamento na rua Santos Pedroso, entre as ruas Domingos Martins e Rincão da Cruz e na rua Domingos Martins, entre a Várzea e a rua Santos Pedroso; calçamento das ruas: Felipe Nery de Aguiar, entre as ruas São Borja e Nápoles Massa; rua Domingos Martins entre as ruas Humberto Degrazia e Santos Pedroso e na rua Rincão da Cruz, entre as ruas São Francisco e Fermino Fernandes.

Verª. GISLAINE BRUM:

Sugere ao Poder Executivo: implementação do ensino da história e da cultura afro-brasileira, no Currículo da rede de ensino municipal, conforme previsto na Lei nº 10.639/03; pintura de faixa de segurança: em frente a Escola Municipal Getúlio Vargas e na Igreja Assembléia de Deus, na Av. Independência; colocação de tubos na rua Bento Gonçalves, entre as ruas Batista Caetano e Uruguaiana; construção de uma ponte de concreto no pontilhão do Bairro 24 de Maio, ponte que dá acesso ao Bairro Vila Nova; colocação de cascalho na rua Uruguaiana, entre as ruas Bento Gonçalves e Independência e sinalização do trevo de acesso ao nosso município. Solicita ser oficiado a ANATEL, requerendo melhorias na prestação de serviços pelas operadoras de telefonia celular. Voto de Louvor ao 1º RC MEC, pelo desempenho e atuação na Operação Ágata VII. o aumento do Efetivo do Corpo de Bombeiros de Itaqui.

Ver. MARCIO PALMA:

Solicita ao Executivo a viabilidade da limpeza e o conserto de boca de lobo localizada no cruzamento das ruas Thomás Sanchotene e Uruguai, no Bairro da Vila Nova. Requer que seja oficiado à Secretaria da Fazenda do Estado e a 11ª Delegacia da Receita Estadual de Uruguaiana, solicitando que seja mantido o escritório da Receita Estadual em Itaqui.

Ver. FÁBIO MOLINA:

Requer ao Poder Executivo: implementação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas(Lei Complementar nº 123/06) e calçamento na rua Cel. Assunção, entre as ruas Domingos Martins e Castelo Branco. Requer ser oficiado ao Poder Executivo, solicitando a relação de todos os Conselhos Municipais criados e os que estão em atividade, informando o dia das reuniões e os membros dos mesmos.

Ver. SANDRO VEIGA:

Sugere ao Poder Executivo a prevenção de materiais para ocorrência de vendavais e outros eventos climáticos em nosso município e a inclusão na dotação orçamentária própria.

Ver. HILDEBRANDO DOS SANTOS:

Solicita ao Poder Executivo a realização de uma Audiência Pública, junto com a Câmara de Vereadores, sobre a reforma do Plano Diretor.

Ver. EMERSON RAMOS:

Requer ao Executivo o encascalhamento e patrolamento na rua David Flain, entre as ruas Luizinha Aranha e Sany Silva, bairro da Chácara. Requer em conjunto com a vereadora Gislaine Brum, solicitaram voto de louvor: Igreja Assembleia de Deus pelo 3º Aniversário do Grupo Adoradores por Excelência e a Direção do Programa Palavra de Esperança pelo 3º Aniversário da programação de rádio.

Não há imagens
relacionadas