29/05/2013 - 14h08min

Matérias apresentadas pelo ver. Marcelo Petrini na sessão 28 de maio 2013.

Reividicações da última Sessão da Câmara, realizada na terça-feira.

Por Gab. Ver. Marcelo Petrini

Na última Sessão da Câmara, realizada na terça-feira (dia 28 de maio), o Ver. Marcelo Petrini apresentou, duas indicações e uma moção. A primeira indicação referiu-se a melhorias nas condições do Posto de Saúde do Bairro da Chácara. Solicitou a instalação de um telefone fixo, de um aquecedor para a sala de atendimento às gestantes e a colocação de um armário para depositar os medicamentos. No outro expediente, solicitou mais apoio ao Projeto “ Viva a Diferença”, justificando que o Bairro da Chácara precisa que esse projeto seja dinamizado, uma vez que dezenas de crianças são beneficiadas pelas atividades nele desenvolvidas. Encaminhou, ainda, uma Moção ao Comandante Geral da Corporação de Bombeiros do nosso Estado, para que determine o aumento do efetivo da unidade de Itaqui. Justificou a Moção pelos benefícios que esta medida trará à Comunidade se atendido este pleito pois geraria, também, incremento na sua estrutura de atendimento. Na tribuna, o Vereador manifestou sua preocupação com a situação financeira da Prefeitura Municipal. Continuando, mais uma vez pediu a imediata recuperação do Parcão, a reabertura do Restaurante Popular, e a retomada das obras do crechão do Bairro da Chácara.