29/05/2013 - 11h47min

Proposições dos vereadores

Indicações: Sessão 28.05.2013

Por Ascom-CVI

Ver. ÉBER ESCOBAR DE ALMEIDA:

Solicitou ao Executivo: que implante estacionamento de veículos do transporte escolar defronte as escolas instituição de ensino no município de Itaqui; recuperação asfáltica, limpeza e pintura de maletas da ciclovia localizada nas avenidas de Medeiros e D. Pedro II e conserto das placas indicativas de ruas.
Ver. IGOR ARDAIS:

Requereu ao Poder Executivo: o patrolamento encascalhamento e tubulação na rua: Cel. Fernandes entre José Antão de Farias e Clemente Godinho e a reforma na pracinha infantil do Centro Comunitário do Bairro da chácara, materiais didáticos para o Projeto Social Viva a Diferença na ACOBAC, duas pessoas para ajudar na cozinha e limpeza das dependências do projeto.
Requer ser oficiado ao DAER, solicitando a troca de horário de linha de Ônibus de Uruguaiana para Santiago.
VOTO DE PESAR, a família Soares dos Santos e família Varela.

Ver. MARCELO PETRINI:

Solicitou que o Executivo: dois armários com porta de vidros para que os médicos possam guardar seus matérias de uso diários nos atendimentos, um aquecedor para a sala de atendimento das gestantes e um telefone fixo.
Solicita ser oficiado ao Comandante do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, o aumento do Efetivo do Corpo de Bombeiros de Itaqui.
Solicita que o Executivo informe detalhadamente os valores gastos com diárias nos anos de 2009/2010 e 2011, com Prefeito, Vice Prefeito, Secretários, Adjuntos e funcionários e se já regularizou a documentação das moradias das Vilas Promorar e Vila Nova.
Ver Marcelo e Luiza Fontela, Solicitaram a convocação da Secretária de Educação em Sessão Especial, conforme Art. 101, 170 e 171 do RI, para prestar esclarecimentos sobre o transporte escolar.

Ver. LUIZA GOMES FONTELLA

Sugeriu ao Poder Executivo: que seja construída a Rede de Água no final da rua David Canabarro, na Vila Britadeira, para abastecer a casa com o número 2772; Rede de esgoto no final da rua David Canabarro, na frente da casa número 2627, na Vila Britadeira e a construção da Rede de iluminação pública no beco existente no Bairro 24 de maio, entre o início da rua Atanásio José Lopes e o final da Rua Bento Gonçalves.

Ver ª. GISLAINE BRUM:

Requereu ao Poder Executivo: o calçamento da rua Guararapes entre as ruas D. Pedro II e rua Tito Corrêa Lopes e recuperação do asfalto na rua Nápoles Massa entre as ruas: Rincão da Cruz e Pascoal Minoggi.
Voto de Louvor: a Pastora Gisele Silva de Almeida – Pastora da 18ª Igreja do Evangelho Quadrangular, pela realização do 1º Encontro Cor de Rosa, que aconteceu dia 25 de maio de 2013 e Justificativa de Ausência à Sessão Ordinária realizada dia 14.05.2013.

Ver. EMERSON RAMOS:

Solicitou ao Executivo:o encalhamento e patrolamento na rua Uruguaiana entre as ruas Independência e Bento Gonçalves enfrente a Igreja do Evangelho Quadrangular, na rua Bento Gonçalves entre a rua Independência, Bairro 24 de Maio; encalhamento e patrolamento na rua Uruguaiana entre as ruas Independência e Bento Gonçalves em frente a Igreja do Evangelho Quadrangular, na rua Bento Gonçalves entre a rua Independência Bairro 24 de Maio, podas de árvores, nas seguintes ruas: São Francisco, entre as ruas 20 de setembro e Rincão da Cruz(Bairro cidade alta); Independência, entre as ruas Batista Caetano e Atanásio José Lopes(Bairro 24 de Maio); Davi Flain, entre as ruas Tito Corrêa Lopes e Sani Silva(Vila Kennedy) e a pintura da faixa de pedestre enfrente a E. M. E Infantil Nossa Senhora Aparecida Bairro 24 de Maio.

Ver. FÁBIO MOLINA:

Solicitou ao Poder Executivo: a instalação de um sistema de drenagem nas quadras de futebol de areia e vôlei localizadas no Parque Comendador Firmino(Parcão); destine uma área para estacionamento no campo ao lado do Posto de Saúde do Bairro Promorar; limpeza do valo a céu aberto localizado atrás da rua José de Mesquita, no Bairro Promorar e urbanização para a área verde do porto localizado na rua Saldanha da Gama entre a Travessa Antônia Loureiro e a rua Rodrigues Lima, com pista de caminhada e calçamento em toda sua extensão, postes de iluminação, colocação de bancos e área de lazer, criando espaço de convivência na medida do possível.

Ver. LAURO LUIZ HENDGES:

Sugeriu ao Executivo Municipal: a inclusão no Programa “Descarte Consciente” de medicamentos vencidos ou em desuso em poder da população. O Programa consiste na disponibilização de uma estação coletora desenvolvida com alta tecnologia e segurança, visando atender as exigências sanitárias e facilitar o descarte adequado de medicamentos e inclua a “Educação Financeira” no currículo das escolas municipais.

Ver. HILDEBRANDO DOS SANTOS:

Requereu ao Executivo Municipal: estudo para levantamento de residência sem ligação de água ao luz no município de Itaqui.

Ver. MARCIO PALMA:

Voto de Pesar à Família Pinto dos Santos.

Não há imagens
relacionadas

• Não há vereadores relacionados a esta notícia