02/06/2010 - 16h03min

Pronunciamento do Ver. Sérgio Motta

Sessão Ordinária de 1º de junho de 2010.

Por Ceneu Salcedo

Requereu ao Poder Executivo o cascalhamento da Rua Manduca Loureiro, entre as ruas D. Pedro II e Frei Caneca, Rua Guararapes, entre as ruas Frei Caneca e D. Pedro II e Rua Antonio Neto, entre as ruas Davi Flain e Manduca Loureiro.

Usando o grande expediente disse nesta época de campanha eleitoral, alardeiam-se as obras, nas esferas federal e estadual e por isso devemos reconhecer as dificuldades, conviver com as verdades, refletir na ação com os olhos bem abertos. Referindo-se ao município na área da Saúde falou que o povo continua sofrendo, desde o enfrentamento com agenciadores de consultas e receitas. No orçamento consta R$10 milhões anuais que não aparecem e sim pessoas com receita nas mãos e falta de remédios nos Postos.

Relatou que o atendimento pelo IPÊ falta pediatra dando exemplo que uma pessoa conheceu o oculista somente na Feira da Saúde, e crianças com problemas e falta atendimento de pediatria., afirmando que o prefeito sendo um médico é momento de investir mais nesta área para sanar as dificuldades.

Não há imagens
relacionadas