16/05/2013 - 14h26min

Verº Éber requer a implantação de um plano de incentivo empresarial no município.

Plano visa ampliar a geração de emprego e renda.

Por Gab. da Presidência

Na sessão do dia 14 no Palácio Rincão da Cruz o Vereador Éber Escobar sugeriu ao executivo municipal a implantação de um plano de incentivos empresarial no município. Para o vereador o plano reveste-se de incentivos, isenção tributária e postergação de pagamento de tributos, na forma consignada em Lei, às empresas de natureza Industrial, Comercial, Prestadores de Serviços e outras atividades, que pretendam instalar-se no Município, ou já instaladas que venham a ampliar suas instalações e atividades, desde que seus investimentos sejam comprovadamente relevantes para a geração de divisas para o município.

O vereador destaca ainda que, “a geração de emprego é uma preocupação de todos. Com uma medida eficaz que permita ações de sustentabilidade econômica, o incentivo às instalações de empresas promoverá a diminuição no índice de desemprego e, também permitirá que o cidadão permaneça no município, evitando o êxodo para cidades que ofereçam trabalho”.