16/05/2013 - 14h16min

Verº Éber solicita estudo viabilidade para implantação da zona azul.

Objetivo organizar estacionamento centro da cidade.

Por Gab. da Presidência

Com objetivo de estabelecer uma maior organização do comércio e público em geral, o Verº Éber Escobar apresentou na terça feira dia 14 indicação ao executivo municipal para que seja feito um estudo de viabilidade para implantação de uma área azul no centro da cidade.
Na justificativa o vereador informou que os comerciantes estão encontrando dificuldades, principalmente para o atendimento aos seus clientes já que não tem como estacionar seus veículos nas proximidades.
Segundo o Vereador “o município terá que fazer um estudo muito bem elaborado para ver a possibilidade. Isto envolve várias questões, como pessoal, horário, tarifa, então, tudo isto tem que ser questionado para ver a vantagem para todos” finalizou o edil.